sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oi pessoal! estou viva! Tenho andado muito atarefada,mas estou de volta ao meu querido blog!

Bom, já devem estar com saudades do Caruso,não? Bem me parecia que sim..
Tínhamos ficado no torneio,na parte em que ele foi o último classificado. Pois bem, continua assim:

Sabrina pensando tratar-se do seu namorado, correu até ele para o confortar. Nisto,Bemjamim piscou-lhe o olho e segredou-lhe ao ouvido,a toca que fizeram.Ela amável como era foi, na mesma, buscar-lhe um pequeno e reconfortante lanche!
Entretanto Caruso tinha ído descansar um pouco debaixo da sua árvore favorita: um enorme carvalho com folhas largas e muito verdinhas,ideal para uma belíssima sombra.
O esquilo estava a sentir-se tão bem que adormeceu,quando acordou, deparou-se com Sabrina e o seu irmão gémeo Bemjamim. Ambos estavam com um semblante triste e carregado, próprio de quem perde algo que muito anseava alcançar. Nem foi necessário nenhum dos falar,Caruso despertou logo exclamando: tinhas razão em não querer alinhar nesta aventura! Desculpa,mano,por fazer-te passar por tudo isto! Como te posso compensar?
Ok, mereço algo fantástico e muito dispendioso. - disse Benjamim. Estou aqui a pensar numa viagem às ilhas gregas, num cruzeiro de luxo, com tudo incluido... Pagas?
Bom...claro que sim, com todo o prazer.. Vou ter que trabalhar o verão todo para te financiar essa viagem de sonho!!
 Aqui pra nós...não pode ser meia-pensão?
Ah,ah,ah- risadas de todos. E lá foram os três gargalhando colina abaixo!
Happy end.

Sem comentários:

Enviar um comentário